quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Resident Evil 5 Gold Edition tras Rebecca e Baryy


A Capcom anunciou que os dois últimos personagens de "Resident Evil 5: Gold Edition", versão que expande o conteúdo do game de terror lançado no ano passado, são Rebecca Chambers e Barry Burton, que apareceram no primeiro "Resident Evil".Os dois personagens aparecerão no modo Mercenaries Reunion, que consiste em derrotar o máximo de inimigos dentro do limite de tempo. Os personagens contam com armas poderosas.Já foram confirmados nessa modalidade os personagens Chris (nas roupas Warrior e Heavy Metal), Sheva Alomar (com os trajes Business e Fairy Tale), Josh Stone e Excella Gionne.A modalidade Mercenaries Reunion também pode ser obtida através de conteúdos adicionais para "Resident Evil 5". Cada um dos quatro conteúdos programados traz dois personagens para a modalidade.
Tomara que traga armas melhores tambem

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu vi que esse novo pack, se pode dizer assim, não vai ser lá essas coisas, mas vo esperar pra ver. Eu acho que nunca joguei o modo mercenaries, pra mim não vai fazer diferença xD

P.S.: Onde eu posso falar com vocês a respeito de parceira? Vocês tem algum e-mail de contato?

Guilherme disse...

Eitaaaa Nois BLZZZZZZZZAAAAAA falta os outros ne... tomara que tenha ++

Caique Aquino disse...

Queremos é armas, não personagens. u-u

Daniel C. disse...

@BcCxRs- ADM Games Plus
Estamos interessados na parceria,me add no msn: danielcarlosnascimentosilva@hotmail.com

@Guilherme
Né não heuaheuaheuah =D

@Caique - True Gamer Revolution
Mais se vir os dois vai ser legal ein. XD

Valeu pelos comentários galera!