terça-feira, 9 de fevereiro de 2010
L.A Noire
Anunciado em 2006 para PlayStation 3 e recentemente confirmado também para Xbox 360, "L.A. Noire" é uma produção que vem se movendo em silêncio, com poucos detalhes revelados até agora. Agora, a mais recente edição da revista americana Game Informer trouxe os primeiros detalhes deste game que se inspira no cinema "noir", como "Los Angeles - Cidade Proibida", lançado em 1997. O que é conhecido é que em "L.A. Noire", o jogador estará em uma versão recriada e aberta da cidade de Los Angeles em 1947, onde deverá resolver os mistérios por trás de uma série de assassinatos. Durante o curso do jogo, Phelps progride dentro dos departamentos da polícia de Los Angeles, começando pelo departamento de tráfico, passando por atentado ao pudor e prostituição, até chegar ao de homicídio.
A mecânica de jogo básica em "L. A. Noire" envolve a resolução de casos através de um mix de investigação, depoimentos e interrogatórios, pacíficos ou nem tanto. De acordo com a publicação, quando o jogador passar por uma cena de crime, não encontrará itens em destaque em locais óbvios. Será preciso "varrer" a área cuidadosamente para encontrar pistas importantes, como um par de óculos no chão. Essas pequenas informações são armazenadas no caderno de Phelps, e podem ser lidas a qualquer momento. Os sistemas de depoimentos e interrogatórios são uma parte interessante de "L.A. Noire", pois fazem uso da tecnologia de animação facial "revolucionária" da Team Bondi, que captura os movimentos faciais dos atores com múltiplas câmeras e os transmitem para o mundo virtual. Segundo a revista, o resultado é uma "reprodução fotográfica perfeita" da cena real do ator. Data de lancamento nao prevista Na minha opiniao esse jogo vai ser uma porcaria,pois pouca gente gosta de jogo morto igual a esse.
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Um comentário:
Parece maneiro...
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