domingo, 21 de fevereiro de 2010

"Guerra dos movimentos"

Todos sabemos que o ps3 e o xbox 360 sao rivais, mais agora gostaria de mostrar para voces e saber de voces, qual sera o melhor: Project Natal ou o do ps3, seu nome ainda nao foi oficializado.
Vamos ver primeiro um video sobre o do ps3


Agora vamos ver o Project Natal


Como voces podem ver o Project Natal nao usa controles, uma grande inovaçao se realmente funcionar bem.
Eu acho que o da sony sera melhor, no começo eu amei o Project Natal mas andei vendo alguns videos e nao estou mais "amando" ele.
Será que se realmente o Project Natal for lançado por 50 dolares ele sera bom? eu acho que com 50 dolares nao tem como fazer algo com essa tecnologia que seja bom.
E agora, falem as suas opiniões.

3 comentários:

Anônimo disse...

Cara, pra ter uma ideia, já vi um kit rock band completo, com microfone, bateria... por míseros 50 dólares também (claro, nos EUA) então talvez não seja tão ruim o project natal, que vai tá por uns 400 reais ou mais aqui no Brasil, calculando mais o menos o preço. Mas talvez você esteja certo mesmo, pode não ser aqueeeele project natal que a gente vê nas propagandas.

Pra mim não vai fazer muita diferença, por que eu não tenho xbox 360, e mesmo lançando esse "Arc" pro PS3, eu jamais me livro do meu controle rsrs

R@f@el disse...

Boa postagem.=)

Unknown disse...

Eu aposto no Project Natal, o Arc me pareceu um pouco confuso, apesar do Project Naal ainda ter o ponto de interrogação de como poderão ser os jogos FPS.