segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Patch e correção de problemas do GTA IV.

http://pcsaudavel.com/games/wp-content/uploads/2008/12/gta4.jpg
Após o lançamento do jogo houve muita decepção por parte dos jogadores, vez que o game veio com uma lista bem ampla de problemas relacionados a baixo desempenho em máquinas com configurações avançadas entre outros erros de incompatibilidade com placas de vídeo atuais.

gta-iv-screenshot-02O problema mais grave é com os gráficos do jogo que mesmo em computadores com requisitos suficientes para a boa execução do game, acaba tendo que ser configurado em baixas configurações, e ainda assim com erros na textura.

A Rockstar se pronunciou, por enquanto disse que está trabalhando o possível para resolver os problemas.

Mas para decepção ainda maior dos gamers, após a liberação do primeiro patch do GTA IV, que deveria corrigir os problemas com as placas de vídeo, os gráficos e a performance geral do jogo, o mesmo ainda continua apresentando os mesmos problemas em configurações de PCs atuais.

Ainda, um novo problema é relatado pelos usuários: após a instalação do patch o jogo deixa de responder caso tenha um joystick plugado, nesse caso a solução tem sido retirá-lo do PC quando for jogar.

Enquanto isso, parece não restar muito o que fazer aos gamers além de esperar um novo patch. Mas convenhamos, como fica o gamer que pagou pelo jogo original? Alguém duvida que a Rockstar não sabia desses problemas escandalosos antes de lançar o jogo? uma vez que não se trata de problemas isolados, mas ocorrências em máquinas atuais!

Bom,felizmente eu consigo jogar o GTA 4 no meu PC sem travar ou algo do tipo mais de compensação os graficos estão medianos.Mas o Pedro está tendo esse problema com o GTA 4 dele que não para de travar,então eu estive procurando na net e achei o patch para a correção;para download dele clique aqui

OBS: eu ainda não testei esse patch mais creio que ele seja confiável.Mas deixo por sua conta em risco,eu só postei para ver se eu posso ajudar vocês. ^^

Um comentário:

Guilherme disse...

Jogo ele no Ps3... os gráficos são bem melhores