domingo, 7 de fevereiro de 2010

Call of Duty Modern Warfare 2 análize (nota) - By Daniel

http://3.bp.blogspot.com/_1RK9uYJeGPI/Sx6GOTBhxpI/AAAAAAAAF88/pzWf-bxXY28/s640/call-of-duty-4-modern-warfare-2.jpg

Esse jogo sensácional produzido pela Activision está disponível para plataformas Playstation 3,Xbox 360 e PC.

Jogabilidade:10 <- jogabilidade igual a de qualquer call of duty ou alguns outros jogos de FPS.

Sons:10 <- sons muito bem feitos (destaque para as falas em português na favela).

Gráficos:10 <- Graficos I-N-C-R-Í-V-E-I-S.

Diversão:10 <- esse jogo é muito divertido,principalmente no modo online.

História:9,5 <- A história é muito bem feita,porém infelizmente é muito curta.

Nota Final:
10

Esse jogo é compra na certa para quem tem PS3 ou Xbox 360 ou PC.Se eu for ficar falando bem dele eu ia escrever um livro de elogios aqui XD, então eu prefiro que neste gameplay vocês vejam que eu estou falando a verdade:

Um comentário:

Guilherme disse...

Eu do nota 9,0
(sou muito exigente)