quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

James Cameron:Avatar


Fala aew galera da Hard gamers hoje eu vou postar essa analise pois estou de folga no trampo e estou sem nada pra fazer ,entao pesso que me desculpem pelos dias enteriores que nao postei nada.



Bom o jogo AVATAR é um jogo RPG que consiste voce fazer algumas escolhas durante o jogo e claro upar muito.

Oque eu achei interessante foi os graficos por que sao muito bonitos principamente depois que voce vira um avatar.


Para quem achava que o jogo era co op offline (split screen)se enganou como eu rsrsrsrs,pois o jogo é single player.



Apesar dos graficos o jogo nao parece ser muito dificil pois tem poderes e uma variacao de armas e armaduras.

No caso se voce esta quase morrendo voce pode usar uns de seus poderes que faz com que sua vida aumente ,mas ,se caso voce morra a letra "A"a aparecer na tela ai é so apertar e ele se levanta com a vida completa novamente (isso so acontece 3 vezes na quarta voce morre)mas caso voce morra de tudo ,voce volta ao ultimo checkpoint mais n vai ter ki ficar fazendo tudo de novo

Por exemplo:eu morri numa parte lotada de inimigos mais eu ja tinha matado mais da metade, ai me perguntei nossa sera que vou ter que matar tudo denovo?Mais nao os inimigos que eu tinha matado nao estavam mais la ,so bastou matar o resto.Isso é uma coisa que ira ajudar muito durante o jogo.Esse jogo é um jogo que vale a pena mais nao pode ser chamado de um jogasso.

Comenten

3 comentários:

Anônimo disse...

Bem, jogo inspirado em filme quase nunca dá certo, mas esse até que ganhou um pouquinho de fama xD

Mas sendo assim é muito fácil zerar o jogo, até na pior dificuldade, mesmo matando um inimigo e morrendo, um dia eles acabam, deve ser meio chato depois de um tempo, sem alguns desafios...

Guilherme disse...

o jogo e um dos piores q ja vi

enzo disse...

ola
eu tenho este jogo e gosaria de perguntar se posso fazer um reviw
desde já agradeço
Enzo&Enzo