segunda-feira, 5 de abril de 2010

Crytek afirma que Crysis 2 terá os melhores gráficos já vistos.

Não é novidade para ninguém que Crysis possui visuais estonteantes. Tudo bem que é necessário um PC bem robusto para rodá-lo no máximo e que entram na discussão alguns fatores como aplicação de arte e ambientação, mas a realidade é que seus efeitos são insuperáveis.

Mas a Crytek — desenvolvedora do game — não ficou satisfeita e decidiu melhorar tudo para a continuação. Em uma entrevista recente à PlayStation 3 Magazine, a empresa afirmou que planeja fazer do game o novo “benchmark” em termos gráficos. Ou seja, todos compararão os lançamentos a Crysis 2, pois ele será o melhor.

Palavras sábias

Ainda na entrevista, o produtor executivo da Crytek, Nathan Camarillo, confirmou que eles sabiam que desenvolver para o PlayStation 3 seria um desafio, mas que aceitaram com alegria a tarefa.

Para finalizar o assunto, Nathan disse que a coisa mais importante que o primeiro Crysis lhes ensinou é que gráficos cinemáticos e uma jogabilidade convincente servem para gerar interesse da mídia, mas que não podem contar exclusivamente com isso. Por essa razão Crysis 2 irá além, tendo os melhores gráficos já vistos, tecnologias de inteligência artificial de ponta, muitas armas e outros detalhes que deixarão os jogadores salivando.

Fonte: Baixaki Jogos

Minha opinião sobre o assunto: Para falar a verdade eu não gostei do primeiro Crysis,joguei a demo e achei o jogo meio que ´´sem graça`` (claro que essa opinião varia de cada um,muitos gostam dele e eu num tenho nada contra é claro,mas para mim Crysis só tem gráfico).
Mas mesmo assim eu pretendo jogar a demo do Crysis 2,quem sabe ele faz eu mudar de opinião sobre o jogo.Tanto que eu nem sei se o Crysis 2 vai rodar no meu pc. xD

Comentem galera,comentar num faz seus dedos explodirem e nem deixa vocês com gripe suína. :P

Um comentário:

Guilherme disse...

concordo com sua opinião! E os gráficos do God of war 3 são os melhores que ja vi, em segundo o Heavy Rain, e 3º Uncharted 2