quinta-feira, 29 de abril de 2010

Call Of Duty 5 world at war Co-Op

ae gente olhem nossa montagem Co-Op e divirtance pois achei que fico muito lagal a montagen :)

4 comentários:

Anônimo disse...

WTF??? Deixou uma das melhores armas do jogo (MG42) na caixa! Aff ¬¬

Além disso usa cheat de munição infinita, desculpa por dizer isso, mas acho que vc deve ser muito noob. Se é pra jogar, joga direito né! E tb teve uma parte muito sem sentido que vc falou que tinha muito zumbis, mas só tinha uns 4, no máximo.

Não foi dos melhores vídeos, acho que vocês poderiam ter melhorado (principalmente quando usaram cheat, o jogo perde toda a graça assim)

Guilherme disse...

Eu NÃO concordo BcCxRs disse, acho que para não ficar muitas mortes no video e assim perder muito tem ele usou o cheat, acho e vc BcCxRs não pensou nisso... ou estou errado? Achei muito bom o video, so o som que ficou baixo... e tambem conta o nervosismo de um vídeo comentado causa, vc falar e prestar atenção no que vc vai fazer, acho que isso acontece com todo mundo, vai me dizer que nunca quando vc estava jogando alguem te pergunta algo e vc diz "perae"

finalizando o comentario: Achei o video muito bom, so o som que ficou baixo

Anônimo disse...

@Guilherme

Bem, não pensei por esse lado... é que eu acho bem errado usar cheat, e se é pra jogar fica sem sentido jogar assim, afinal não tem a mesma graça e os mesmos desafios do jogo normal.

Mas acho que vc está certo mesmo, exagerei um pouco dizendo isso, o objetivo principal do vídeo foi mostrar o modo co-op do nazi zombies, acho que não importa o que usaram ou não.

Então nem reparem no meu primeiro comentário, eu falei besteira (menos quando vc não pegou a MG42, e com uma daquelas armas vocês durariam até o level 100 :)

Guilherme disse...

Beleza então, aquela arma parecia boa msm