segunda-feira, 19 de abril de 2010

Captivate 2010 poderá revelar novo Resident Evil para o Wii.

Quem é fã da Capcom já deve estar ligado no Captivate 2010, evento realizado pela companhia que teve lugar no Havaí na última terça-feira, dia 13 de abril. O evento é fechado para a imprensa, mas informações preciosas sobre video games podem aparecer na web nos próximos tempos.

Um dos rumores faz menção a um possível surgimento de um novo Resident Evil para o console de última geração da Nintendo. No ano passado, relatos no fórum do site espanhol Vandal Online mostraram que a nova edição da franquia seria anunciada em um dos seguintes eventos: Captivate 2010 ou Electronic Entertainment Expo (E3) 2010.

Nos antigos boatos, o suposto game seria praticamente em perspectiva de terceira pessoa (semelhante ao glorioso Resident Evil 4) recheado com ação, tensão, exploração e sequências "on-rail". Uma jogabilidade única traria novos fãs à série. Jogo separado ou sequência de outro game? Ninguém sabe.

É interessante relevar que a principal fonte desse rumor também revelou prematuramente a chegada do cenário Operation Javier no game The Darkside Chronicles (América do Sul, Krauser e Leon são os personagens principais). A misteriosa fonte ainda arriscou divulgar que haverá uma versão de Resident Evil 5 para PlayStation 3 que fará uso do novo controle sensível a movimentos da Sonu. Detalhe: esse último rumor foi propagado antes mesmo do anúncio oficial do PlayStation Move.

O que nos resta, agora, é esperar por informações oficiais da Capcom sobre a famosa franquia de ação. Você acredita que o Wii receberá um novo Resident Evil? Comente abaixo.

Um comentário:

Guilherme disse...

Deve ser uma historia paralela , eu quero RESIDENT EVIL 6 !!! e que não seja o recomeço da serie!!! e galera 10 de setembro estreia o Resident Evil Alterlife 3D!!!