quarta-feira, 14 de abril de 2010

Crysis 2: versão para PS3 tem melhor desempenho, afirma produtora.

A Crytek recentemente admitiu que, no atual estágio de desenvolvimento , o “blockbuster” Crysis 2 apresenta um desempenho melhor na versão para PS3 em relação à do Xbox 360. Embora o chefe de desenvolvimento do estúdio, Carl Jones, esteja particularmente confiante no fato de Crysis 2 extrair o melhor em cada plataforma, ele afirma: “no momento, nós estamos um pouco mais de performance no PS3”. Jones também afirma que o estúdio não encontrou maiores dificuldades em adaptar o jogo para o console da Sony — uma reclamação bastante recorrente entre os programadores. “Nós tivemos sorte por termos entrado na atual geração um pouco mais tarde do que outras pessoas — pessoas que foram surpreendidas pelas diferenças de tecnologia do PS3”, afirma o executivo. “Nós não nos apressamos, e encontramos a melhor forma de abordagem”.

Escritor de Crysis 2 afirma que Uncharted 2 é um "exemplo perfeito" de história.

Nathan  Drake, um bom contador de históriasExatamente. De acordo com o escritor de Crysis 2, Richard Morgan, Uncharted 2: Among Thieves é o “exemplo perfeito” de um jogo sobre contar histórias. “Não existe realmente nenhuma razão para não se poder ligar uma boa narrativa a um jogo de tiro”, afirmou Morgan em entrevista ao site NowGamer.com.

Para o executivo, “Uncharted 2 é o exemplo perfeito. É irônico, mas também traz uma história atraente, juntamente com uma jogabilidade dinâmica e direta”. Enfim, é bom

Um comentário:

Guilherme disse...

Isso e fato - na minha opinião