quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

­­­­­­­­­Singularity

Singularity é um first-person shooter, ou jogo de tiro em primeira pessoa, que se passa em uma realidade fictícia onde experimentos russos com o chamado Elemento 99 deram errado durante a Guerra Fria, deixando o local desolado. O jogador entra na pele de um piloto que deve resgatar seu parceiro, ao mesmo tempo em que lida com estranhos acontecimentos temporais.

A peça central da trama é um dispositivo possuído pelo jogador que controla o tempo. É possível viajar através das décadas, congelar objetos, fazê-los ir para frente ou para trás no tempo, entre outras funções tais como enferrujar objetos. O “relógio” também pode ser usado para desarmar inimigos, arremessá-los , fazê-los envelhecer e os deixar com 2 meses de idade kkkkkkkk que coisa loca.

A ambientação inteira envolve a sensação de abandono causada por um local devastado. O silêncio predomina em diversos pontos, pois não há narrador ou comandante enviando ordens para o protagonista. Para os que gostam de jogos de tiro mais focados em suspense do que ação direta e tiroteio, este título é um prato cheio.

Esse jogo promete eim galera , deve ser legal envelhecer os inimigos mais os deixar como bebes é melhor ainda kkkkk

Naum esquecam de comentar ,pois comentar naum deixa alejado oks?
abracos


2 comentários:

Guilherme disse...

agora não boio +

Anônimo disse...

kkkkkkk, será que é possível "desenvelheçer" tanto o cara até virar um embrião?

Só de saber desse detalhe, por enquanto, o jogo já tá na minha lista de compra :D