terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Gears of War no Hamachi!

http://www.videogamesblogger.com/wp-content/uploads/2008/03/gears-of-war-screenshot-big.jpg

Fala galera,hoje eu vim falar para vocês que a Hard Gamers já tem sala no hamachi para jogar Gears of War e futuramente outros jogos.Eu estou querendo montar um clã e disputar com o pessoal então por enquanto não prescisa mais daqui a um tempinho quem quiser entrar no clã vai ter que ser assim: [HG]Daniel <- isso é apenas um exemplo,mais tera que ter [HG] no início do nick.
Bom para quem quiser entrar,a rede e a senha estão logo abaixo:

Rede: Hard Gamers
Senha: 123


Informações da rede:


Membros que ficam offline durante uma semana sem justificativa serão excluidos da sala.
Respeite os outros membros se não vai ser excluido da sala.

Vejo vocês no jogo ;D

7 comentários:

R@f@el disse...

Opa se eu achar ele aki vou instalar pra jogar ele com vocês.xD

Guilherme disse...

pena... n tenho

Daniel C. disse...

@By Rafael - Hannibal Gamer
oh cara instala o gears aee pra mim te dar uns headshots ;D. HEAUHEUAHEU

@Guilherme
Nossa cara é uma pena,mais não se preocupe, a hard gamers tera clã na PSN também. =D

Obrigado pelos comentários XD

Kriticos disse...

Daniel curti sua iniciativa...e fika tranquilo que vou descontar os HEADSHOTS depois....

Abraço meu velho.

Raphael disse...

Entrem na rede q criei:

Nome: Gears of War BRAZil
Senha: 123

vlw !!

lokodaniel disse...

rede: ramachi gears
senha: 123

Anônimo disse...

Rede: Gears-Br
Senha: 123

Loga ai galera