segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Resident Evil 5 análize - Por Daniel

E ae galera,eu resolvi fazer uma análize do jogo Resident Evil 5 versão de PC.

http://avacalouca.files.wordpress.com/2009/10/resident-evil-5.jpg

Primeiramente eu quero dizer que esse jogo é um dos meus preferidos porque ele é mais ação do que terror (uma coisa muito boa para pessoas que gostam mais de jogos de ação do que de terror,como eu =D).Mesmo assim quem jogou e gostou do Resident evil 4 vai gostar desse jogo!
Segue abaixo a lista com as notas que eu dou para o Resident evil 5:

Graficos: 10
Jogabilidade:8,0
Sons:9,0
Historia:9,5
Nota final:9,0


Conclusão:Quem tiver Xbox 360,PC e PS3(PS3 da para até considerar pelos preços dos jogos que são bem caros :B ).Enfim,quem tiver um conslole que tenha o resident evil 5 e não jogar nem a demo [tem q levar uma paulada bem no crâneo] tem que baixar ou comprar o mais rápido possível porque esse jogo vale a pena!

2 comentários:

Unknown disse...

Na minha opinião Resident Evil perdeu o clima de terror faz tempo, até Left 4 Dead dá mais sustos do que ele...

Mas parece um bom jogo

Guilherme disse...

So Uma dica pessoal quem ainda naum comprou Re5 NÃO COMPRE AINDA EM MARÇO A CAPCOM VAI FAZER UMA NOVA VERÇÃO com mais 4 horas de jogo


Resident evil gold edition em Março!!!