terça-feira, 19 de janeiro de 2010

NFS:undercover


Fala Galera da Hard Gamer hoje eu vou postar minha opiniao sobre o jogo NFS Undercover

Bom, o jogo como todo mundo sabe é um street racing em open world,conta com varios carros de diversas marcas, possuio um grafico ate que razoavel mas nao chega aos pes de midnight club la.

Estou no final do game jogando com um Gallardo Com tudo tudoooo no maximo
as barrinhas de top speed, aceleration , handling todas no maximo , mas mesmo
Assim um skyline consegue me vencer.Foda naum?
Bom , se a policia com Um Crow Victoria conseque apodar um gallardo
acho que ate a cavalaria apoda.(Issu e a mais pura verdade ,quem tem o jogo sabe)
Vamos as notas

Graficos:8,5
Historia:7,0
Sons:5,0(a maioria dos carros tem os mesmos roncos)
Jogabilidade:7,0
Nota Final:8,0

4 comentários:

Guilherme disse...

Sera que so o unico que não gosta de jogo de carro no mundo??

Sandro disse...

kkkkkk
alguns jogos de carro sao bons mais esse pelo amor de deus

R@f@el disse...

Eu odiei esse jogo

Anônimo disse...

@guilherme

não é o único, eu tb odeio, exceto o NFS: Most Wanted, melhor jogo de corrida até agora pra mim :D

E até agora eu não acredito que comprei esse jogo pro PS3, eu não aproveitei droga nenhuma desse jogo, sem falar que tem muitos bugs, por exemplo: eu desliguei o meu PS3, no dia seguinte liguei de novo, botei o jogo, e o carro apereceu embaixo do mapa; como vc tb falou, os piores carros conseguem alcançar uma gallardo, até um bugatti veyron.

E o multiplayer é uma droga, pra mim a nota final: 4,0, mas isso vai da opinião de cada um xD