sábado, 6 de novembro de 2010


A temporada de grandes jogos de 2010 mal começou e a Activision confirma que já está pensando nos lançamentos de 2011. Entre os títulos está um novo "Call of Duty", que manterá a franquia na ativa.

Entretanto, a empresa não divulgou se o estúdio Sledgehammer Games vai trabalhar em uma nova franquia para a série ou se a equipe vai trabalhar em um novo "Modern Warfare", já que a Infinity Ward não está mais à frente do título.

"No final de 2011 iremos lançar um novo e em grande escala 'Call of Duty' com ação em primeira pessoa", disse Eric Hirshberg, presidente da divisão de distribuição da Activision. "O talento criativo e os recursos que nós temos agora dedicado ao 'Call of Duty' são sem precedentes e tendo em conta os títulos que tivemos até hoje, não poderia estar mais animado para o lançamento no próximo ano", completou.




Caramba,nem acabaram de lancar o Black Ops e ja tao fazendo outro,que massa,tomara que a franquia continue,O proximo call of duty tem que ser o Modern Warfare 3,pois o 2 deixou a desejar com aquele final.

Nenhum comentário: