sábado, 6 de novembro de 2010

CALL OF DUTY BLACK OPS-Analise

Fala galerinha da HG o jogo Call Of Duty Black Ops apresenta inovacoes (A faca balistica,uma machdinha,customizacoes de personagem,o modo zumbi,sem precisar zerar o jogo e muito mais...)
Bom eu consegui zerar o jogo em 4:20 jogando seguidamente,nao é muito grande,no total sao 15 fazes eu acho.
A Treyarch inovou bastante o sistema dela,que antes era apenas 2º guerra,
agora é igual ao Modern Warfare ,o grafico ta lindo,a historia ta perfeita Spoiler>>>(apesar do final tosco).
O jogo conta oque houve durante a guerra do Vietnam,guerra fria....e conta sobre o gas corrosivo que Hitler matava na 2°guerra o Nova 6.
A jogabilida continua a mesma,perfeita...
Graficos-10


Jogabilidade-10


Historia-9


Em relacao a Treyarch mudar o estilo de jogo do antigo para o mais recente-10
Aconselho a comprar,porque esta muito mais muito bom.valeu

2 comentários:

Marcos disse...

Eu comprei,porquê achei o que o blog disse,bem interresante,não me arrependi,já zerei e gostei bastante

Anônimo disse...

comprei estou instalando ! e vou joga agr fuii vlw !!!