terça-feira, 2 de março de 2010

PS3 Volta a funcionar normalmente


Antes de ontem, dia 28 de fevereiro de 2010 as 21 horas, quase todos os modelos Fat do Playstation 3 deram erros não podendo ligar na net, rodar jogos baixados da PSN e nem em mídia física!O Erro relatado éra (8001050F).

Trata-se de um erro a nível global. Tem gente do mundo inteiro reclamando deste mesmo erro . A Sony está procurando a razão do incidente e uma solução para o mesmo. Acredita-se que isso é um erro por causa da virada do mês de Fevereiro para Março, já que fevereiro tem 28 dias os consoles tiveram um bug no cálculo da data.
Seguem os erros encontrados:
-Todos os consoles tiveram sua data resetada para o dia 31/12/1999. Talvez isso tenha causado o alvoroço já que o console é programado para não ler jogos lançados após a data em seu relógio interno.
-Quando você tenta rodar um jogo com troféus, aparece o erro 8001050F, você é empurrado devolta para a interface do Playstation e todos os troféus do jogo que você tentou rodar somem.
-Todo o conteúdo baixado da PSN foi apagado, ficou corrompido ou voltou a ser trial.
-Aparentemente isto só está acontecendo nos Playstation 3 Fats que foram fabricados antes de 2009. Os modelos "Slims" estão funcionando normalmente.
A Sony já se pronúnciou no seu Twitter oficial dizendo que está procurando a solução. Só resta saber quando ela vem.


KKKKKKKKKKK a macumba do tio Bill funcionou eim soaksoaks

2 comentários:

Guilherme disse...

Nem liguei ontem

Unknown disse...

rsrsrs
Ainda bem, imagina quanta gente não ficou desesperada? rs