terça-feira, 23 de março de 2010

Gears of War CO-OP - By Daniel

Olá Galera,quanto tempo sem postar videos ein :( .Mas finalmente eu estou postando um video meu aqui e é mais uma vez do Gears of War de PC mais desta vez mostrando o modo co-op com a participação e comentarios do Pedro,além de mostrar o final do jogo. ^^



OBS: Essa foi apenas a parte 1,mais amanhã será postada a parte 2 também.

OBS² XD: Me desculpem por alguns erros no som do meu microfone na próxima vez eu n~so cometerei esse erro novamente.

5 comentários:

Guilherme disse...

Firt!! ansioso pela segunda...

Anônimo disse...

O vídeo tá como privado =/

Guilherme disse...

No meu ta normal,

Daniel C. disse...

agora eu ja arrumei galera!
=D

Unknown disse...

po cara o meu gears of war é pirata dai como faço pra joga online

me ajudem!!!!