terça-feira, 16 de março de 2010

Halo Reach Ate dezembro!!!!

O site britânico Computer & Videogames afirmou, citando fontes ligadas às lojas de games no Reino Unido, que "Halo: Reach", mais recente edição da famosa franquia da Bungie, será lançada em 14 de setembro.

A informação obedece aos padrões da produtora, que lançou os dois últimos "Halo" canônicos - "Halo 3" e "ODST" - em setembro. Além disso, dia 14 cai numa terça-feira, período da semana em que os lançamentos costumam sair nos Estados Unidos.

Por ora, a informação oficial é de que o game chega no outono americano, ou seja, entre o final de setembro e o final de dezembro.

A queda de Reach

A história de "Halo: Reach" se passa antes do primeiro game da série, mostrando os acontecimentos descritos no livro "The Fall of Reach". O jogo explica finalmente a origem dos supersoldados Spartan, a mesma linhagem pertencente a Master Chief, protagonista original da série.

De acordo com a Bungie, a escala de combate de "Halo: Reach" será a maior de toda a série, colocando o jogador em meio a batalhas grandiosas, em que muitas coisas acontecem ao mesmo tempo.

Um comentário:

Guilherme disse...

Nem acho um jogão assim