segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Devil May Cry 4 - Missão 1 (Comentado)

Fala Pesoal tudo certo com vocês,voltei a fazer videos depois de um tempinho sem postar então vamos ao video!
E me desculpem pela falha no audio do jogo não sei mesmo o que aconteceu na hora de gravar, mas vou tentar arrumar esse problema no meu próximo video.



Obs: eu disse no video que eu ia mandar um recado no final dele mais ja que não deu pq eu ainda tava pensando que o youtube não aceitava videos com mais de 10 min. x_x'' eu estarei passando o recado agora:

Eu ia falar dos meus jogos para que vocês podem cobrar os videos de mim:

Street Fighter 4
Gears of War
Call of Duty 6: Modern Warfare 2
Call of Duty 4
Frets on Fire :P

Bom são esses jogos por enquanto então comentem,e até a próxima. ^^

4 comentários:

Guilhermejpm disse...

Seus videos são muito bons! Já estava com saudade dos seus videos mano!

Sobre os jogos, eu acho que Frets on Fire e bom para um video(pq eu nunca ouvi falar :P)

Daniel C. disse...

@Guilhermejpm
opa,valeu mesmo cara e sobre o Frets on fire,ele parece Guitar Hero só que um pouco pior (não que ele seja ruim,é que o guitar hero que é bom rsrs),eu instalei ele pq o gh3 não acha a minha guitarra,mais eu vou fazer um video dele sim.

Guilhermejpm disse...

@Daniel C.

hum, parece interessante...

Arcade disse...

ola sou do blog arcade x games gostaria se é possivel uma parceria entre blogs gostaria de uma resposta me endereço é http://arcadexgames.blogspot.com/