domingo, 23 de maio de 2010

Comunicado...

Fala galera,ja faz muito tempo que não posto no blog,mas vou explicar o por quê:
Nos primeiros dias que o blog foi criado eu estava com muita disposição e ânimo para fazer os meus videos comentados porém com o tempo essa disposição e esse ânimo foram diminuindo,por que não mudava nada,ou seja,sempre os mesmos comentavam e praticamente os mesmos numeros de pessoas assistiam então assim o fui perdendo minha vontade de fazer videos comentados,entretanto para não ficar sem postar videos no blog resolvi continuar fazendo os meus videos só que sem meus comentários (ficando apenas gameplays) porque assim ficará bem melhor para mim e talvez para vocês também como por exemplo: assim eu vou poder fazer videos com jogabilidades melhores pois meu foco vai ser apenas no gameplay e não nos comentários além de que poderei postar com mais frequência pois é apenas por o meu fraps para gravar enquanto eu estiver jogando.
Bom esperam que vocês entendam essa minha decisão e até a próxima...

3 comentários:

Guilherme disse...

entendemos...vamos ver se da certo =|

Anônimo disse...

É difícil cuidar de um blog mesmo, dá pra te entender. E quem sabe o blog não fica mais famoso né? =D

Daniel C. disse...

VOU FAZER O MEU MELHOR GENTE,e eu e o vitorbill estamos planejando algo bem legal para o blog. ^^