segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Devil May Cry 4 - Missão 1 (Comentado)

Fala Pesoal tudo certo com vocês,voltei a fazer videos depois de um tempinho sem postar então vamos ao video!
E me desculpem pela falha no audio do jogo não sei mesmo o que aconteceu na hora de gravar, mas vou tentar arrumar esse problema no meu próximo video.



Obs: eu disse no video que eu ia mandar um recado no final dele mais ja que não deu pq eu ainda tava pensando que o youtube não aceitava videos com mais de 10 min. x_x'' eu estarei passando o recado agora:

Eu ia falar dos meus jogos para que vocês podem cobrar os videos de mim:

Street Fighter 4
Gears of War
Call of Duty 6: Modern Warfare 2
Call of Duty 4
Frets on Fire :P

Bom são esses jogos por enquanto então comentem,e até a próxima. ^^

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Vitorbill: Assassin's Creed 2 PS3

Faala ae galera, o video de hoje é sobre o Assassin's Creed 2 para o ps3, lembrando que esse jogo não é exclusivo.
OBS: Se quiser saber mais sobre a minha venda de jogos é so me adicionar na psn, falar pelo blog ou passo meu msn.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

GLITTCH CALL OF DUTY NAZI ZOMBIE

Fala aeew galera da HARD GAMER to postando esse video sobre um glitch do call of duty 5 no modo de sobrevivencia nazi zombie, porem o video ta um poko lixo,pois foi gravado na camera do celular, mas fiz so pra explicar mais ou menos o funcionamento do glitch.

1"Venha correndo em direcao a parede aonde esta saco de granada "
2"Pule um pouco antes dela e agache no ar de modo que voce encaixe certinho no vao entre o saco e o chao"
3"Se voce conseguir o glitch os zumbis irao fikar meu troxa batendo no ar mais cuidado pois eles se amuntuam e podem te matar.
ENJOY!!!!


FOI MAL GALERA!!!

GALERA NAO ESTOU POSTANDO MUITO MAIS >POIS ESTOU PROCURANDO EMPREGO E ESTOU EM CURSOS ESCOLA ENTAO TA MUITO CORRIDO MAS PROMETO QUE QUANDO TIVER TEMPO IREI POSTAR

VALEU
ESPANÇÂO RED DEAD REDEMPTION
A produtora Rockstar Games anunciou a data de lançamento do pacote de extras "Legends and Killers", o segundo para "Red Dead Redemption". A partir de 10 de agosto, os jogadores podem baixá-lo na PlayStation Network e na Xbox Live por US$ 10 e 800 MS Points, respectivamente.Com a chegada de "Legend and Killers" o game ganha a adição de nove mapas multiplayer, oito personagens vindos de "Red Dead Revolver", o antecessor de "Redemption", a arma de projéteis Tomahawk, que conta com desafios correspondentes para as campanhas solo e para mais de um jogador, e novas conquistas e troféus.Além de "Legend and Killers", "Red Dead Redemption" recebe ainda em 2010 os pacotes "Liars and Cheats", "Free Roam" e "Undead Nightmare". A data exata de lançamento destes extras segue indefinida.O primeiro extra para o jogo, intitulado "Outlaws to the End", foi lançado em junho e trouxe seis missões cooperativas que contam com suporte para até quatro jogadores.

(Tomara que consertem os bugs )