terça-feira, 25 de maio de 2010

Resident Evil 5 Gameplay (PC) - By Daniel

Fala pessoal do Hard Gamers,hoje o meu video vai ser um gameplay do jogo Resident Evil 5 para PC (lembrando que esse video foi feito faz um tempo mais eu não tava conseguindo upar ele no youtube,e tambem eu ja fizia tempo que eu não jogava esse game e foi por isso que teve hora que eu cheguei a não saber onde ir). x.x

domingo, 23 de maio de 2010

Comunicado...

Fala galera,ja faz muito tempo que não posto no blog,mas vou explicar o por quê:
Nos primeiros dias que o blog foi criado eu estava com muita disposição e ânimo para fazer os meus videos comentados porém com o tempo essa disposição e esse ânimo foram diminuindo,por que não mudava nada,ou seja,sempre os mesmos comentavam e praticamente os mesmos numeros de pessoas assistiam então assim o fui perdendo minha vontade de fazer videos comentados,entretanto para não ficar sem postar videos no blog resolvi continuar fazendo os meus videos só que sem meus comentários (ficando apenas gameplays) porque assim ficará bem melhor para mim e talvez para vocês também como por exemplo: assim eu vou poder fazer videos com jogabilidades melhores pois meu foco vai ser apenas no gameplay e não nos comentários além de que poderei postar com mais frequência pois é apenas por o meu fraps para gravar enquanto eu estiver jogando.
Bom esperam que vocês entendam essa minha decisão e até a próxima...

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Halo: Reach — o último game da série — bomba com novidades.

Recentemente, a Microsoft liberou novas informações sobre o lançamento de Halo: Reach, novo jogo de tiro em perspectiva de primeira pessoa (FPS) exclusivo para Xbox 360. O início dos testes Beta multiplayer serão iniciados no próximo dia 3 de maio e terminarão no dia 19 do mesmo mês.

Detalhes da versão demonstrativa

A atriz Aysha Tyler fará uma introdução visual aos jogadores da versão Beta através de um clipe acessível somente a quem tem uma cópia do jogo Halo 3: ODST. O vídeo será disponibilizado a partir de amanhã.

Além disso, Tyler servirá como guia para os gamers que se interessarem pelos novos modos de jogo, oferecendo dicas diversas para cada um dos mapas enquanto exibe várias armas do arsenal Halo em tamanho real.

Durante os dias de testes, a Bungie vai liberar diferentes modos de jogo em diferentes épocas. Tudo começa com três "playlists": o competitivo Arena Mode (jogos 4x4 do tipo Team Slayer com ranks), o Free-for-All e o Grab Bag. Os dois últimos incluem um mix de tipos de jogo novos e clássicos. A partir do dia 7 de maio, terá inicio a "Spartan vs. Elite Invasion" e, a partir do dia 14, o modo de jogo Generator Defense será liberado.

Aqueles que fizerem o teste de pelo menos uma partida completa em qualquer um dos modos de jogo durante os testes Beta receberão um item gratuito para o Halo: Reach Avatar através da área Halo Waypoint na Xbox Live. Para adquirir o item, basta acessar o Halo Waypoint e visualizar as estatísticas da Halo Career depois do término de uma partida.

Outras novidades

Os fãs de Halo se beneficiarão com a chegada da Beta. O Halo Multiplayer Unlock Weekend, que ocorrerá entre os dias 14 e 17 de maio, tornará gratuito o modo multiplayer online da Beta de Halo: Reach, de Halo 3: ODST e de Halo 3 para os membros da Xbox Live.

A bomba mais recente sobre Reach é que Brian Jarrard, em entrevista ao site VG247, disse que, "para todos os efeitos e propósitos", o título é o último game da série Halo. Jarrard, conversando com Patric Garratt em uma entrevista por telefone, falou que a Bungie continuará a dar suporte a Reach mesmo depois do lançamento do game por causa que a empresa "deve isso aos fãs". Acompanhe:

"Reach, para todas as intenções e propósitos, é definitivamente o último game de Halo. No momento, nosso plano é fazer com que a maior parte do nosso time, no momento de finalização de Reach, migre diretamente para a produção no nosso próximo grande universo."

"Nós temos Jason Jones e muitos outros integrantes da equipe original que estiveram no núcleo do time Halo e estiveram trabalhando na criação da 'framework' e do esqueleto referentes ao próximo projeto em antecipação ao fato de ter que receber toda a força do estúdio."

"Quando Reach for terminado, é claro que nós ainda teremos algumas pessoas trabalhando nele, um pedaço do time que estará focado em auxiliar no suporte de Reach e da comunidade de jogadores."

"Nós definitivamente temos um relacionamento aqui. Em certos pontos de vista, nós devemos isso aos nossos fãs, e esse é o jeito da Bungie: ter certeza de que nós fazemos o certo pelo nosso game e pelos nossos fãs. Portanto, nós ainda teremos um vínculo com Halo: Reach, mas nós definitivamente não produziremos nenhum outro projeto Halo depois desse game."

Fonte: Baixaki Jogos