quinta-feira, 29 de abril de 2010

Call Of Duty 5 world at war Co-Op

ae gente olhem nossa montagem Co-Op e divirtance pois achei que fico muito lagal a montagen :)

terça-feira, 27 de abril de 2010

Red Dead Redemption terá cenas íntimas em cima de uma mesa.

A ESRB — órgão de classificação etária norte-americano — classificou recentemente o jogo Red Dead Redemption como impróprio para menores de 16 anos. Uma das grandes responsáveis é uma cena em que dois personagens fazem sexo em cima de uma mesa, aparecendo um pouco de nudez feminina. Mas essa não é a única parte “picante” do jogo.

Linguagem obscena, incluindo palavras bastante comuns em video games que todos conhecemos, cenas de um personagem injetando cocaína em si mesmo e vários outros momentos ajudam a construir a imagem de um velho oeste verdadeiramente sem leis. Como se o fato de você estar lidando com todo tipo de escória da sociedade já não fosse o suficiente!

Seja como for, Red Dead Redemption promete ser um dos melhores jogos do ano para quem puder jogá-lo. O western da Rockstar será lançado no dia 18 de maio.

domingo, 25 de abril de 2010

COD 5 WaW modo Nazi Zombies PC (Singleplayer)

Falaaa pessoal da Hard Gamers,hoje eu estou postando o meu video comentado do jogo Call of Duty World at War no modo Singleplayer do Nazi Zombies para PC.Então curtam o video e comentem!!! ^^

Obs:Me desculpem pelos varios erros que cometi durante o video,eu tinha acabado de acordar x.x

terça-feira, 20 de abril de 2010

CAMPANHA IMPOSTO JUSTO PARA VIDEO GAMES

Fala pessoal, hoje não trago um video mais sim um pedido, entrem no site dessa companha e nos ajude nessa batalha contra os preços absurdos dos games no Brasil, isso serve para todos, ja pensou jogar seu Xbox 360 na live sem problemas e com a garantia da Microsoft, ou ter bem mais jogos do seu ps3?
Claro que isso serve para wii também.
Com a ajuda de vocês isso pode virar realidade, esse é o meu pedido para todos os Gamers, Abraço pessoal.



O site é esse pessoal: http://www.impostojustoparavideogames.com.br/

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Captivate 2010 poderá revelar novo Resident Evil para o Wii.

Quem é fã da Capcom já deve estar ligado no Captivate 2010, evento realizado pela companhia que teve lugar no Havaí na última terça-feira, dia 13 de abril. O evento é fechado para a imprensa, mas informações preciosas sobre video games podem aparecer na web nos próximos tempos.

Um dos rumores faz menção a um possível surgimento de um novo Resident Evil para o console de última geração da Nintendo. No ano passado, relatos no fórum do site espanhol Vandal Online mostraram que a nova edição da franquia seria anunciada em um dos seguintes eventos: Captivate 2010 ou Electronic Entertainment Expo (E3) 2010.

Nos antigos boatos, o suposto game seria praticamente em perspectiva de terceira pessoa (semelhante ao glorioso Resident Evil 4) recheado com ação, tensão, exploração e sequências "on-rail". Uma jogabilidade única traria novos fãs à série. Jogo separado ou sequência de outro game? Ninguém sabe.

É interessante relevar que a principal fonte desse rumor também revelou prematuramente a chegada do cenário Operation Javier no game The Darkside Chronicles (América do Sul, Krauser e Leon são os personagens principais). A misteriosa fonte ainda arriscou divulgar que haverá uma versão de Resident Evil 5 para PlayStation 3 que fará uso do novo controle sensível a movimentos da Sonu. Detalhe: esse último rumor foi propagado antes mesmo do anúncio oficial do PlayStation Move.

O que nos resta, agora, é esperar por informações oficiais da Capcom sobre a famosa franquia de ação. Você acredita que o Wii receberá um novo Resident Evil? Comente abaixo.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Flow ps3

Fala galera, o video de hoje é sobre o jogo Flow do ps3, esse jogo pode apenas ser comprado na psn, espero que gostem e comentem.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Crysis 2 Achieved with Cryengine 3

Eae galera,eu estava na net e vi esse video muito interessante sobre jogo crysis 2.Assistam esse video e comentem o que vocês esperam desse jogo fora gráficos magníficos. ^^

Crysis 2: versão para PS3 tem melhor desempenho, afirma produtora.

A Crytek recentemente admitiu que, no atual estágio de desenvolvimento , o “blockbuster” Crysis 2 apresenta um desempenho melhor na versão para PS3 em relação à do Xbox 360. Embora o chefe de desenvolvimento do estúdio, Carl Jones, esteja particularmente confiante no fato de Crysis 2 extrair o melhor em cada plataforma, ele afirma: “no momento, nós estamos um pouco mais de performance no PS3”. Jones também afirma que o estúdio não encontrou maiores dificuldades em adaptar o jogo para o console da Sony — uma reclamação bastante recorrente entre os programadores. “Nós tivemos sorte por termos entrado na atual geração um pouco mais tarde do que outras pessoas — pessoas que foram surpreendidas pelas diferenças de tecnologia do PS3”, afirma o executivo. “Nós não nos apressamos, e encontramos a melhor forma de abordagem”.

Escritor de Crysis 2 afirma que Uncharted 2 é um "exemplo perfeito" de história.

Nathan  Drake, um bom contador de históriasExatamente. De acordo com o escritor de Crysis 2, Richard Morgan, Uncharted 2: Among Thieves é o “exemplo perfeito” de um jogo sobre contar histórias. “Não existe realmente nenhuma razão para não se poder ligar uma boa narrativa a um jogo de tiro”, afirmou Morgan em entrevista ao site NowGamer.com.

Para o executivo, “Uncharted 2 é o exemplo perfeito. É irônico, mas também traz uma história atraente, juntamente com uma jogabilidade dinâmica e direta”. Enfim, é bom

terça-feira, 13 de abril de 2010

Fifa World Cup 2010 South Africa ps3

Fala ae galera, hoje trago para voces o video do jogo Fifa World Cup 2010 South Africa para ps3, essa demo pode ser baixada pela psn e pela xbox live, espero que voces gostem e comentem se possivel (:


segunda-feira, 12 de abril de 2010

Faça Mario virar pedra e destrua tudo o que estiver em seu caminho.

Pronto para mais uma jornada pelas galáxias no papel de Mario? Super Mario Galaxy 2 chega às lojas somente no dia 23 de maio, mas a Nintendo vai aos poucos revelando detalhes cruciais da continuação que promete fazer a cabeça dos donos do Wii.

Ao que parece, a intenção da desenvolvedora é fazer do título algo muito melhor do que um simples “mais do mesmo”. É por este motivo que teremos uma série de novidades, incluindo mecânicas de jogo, mundos, quebra-cabeças e outros fatores pelo caminho.

O primeiro detalhe que chama a atenção no segundo título da série Galaxy é o sistema de navegação pelas galáxias e estágios. Ao invés do costumeiro telescópio, Mario agora terá à sua disposição um planeta inteiro, modelado exatamente como a sua face (incluindo o boné, costeleta e bigode).

Os destinos estão dispostos em formato de mapa, de modo similar aos jogos antigos como Super Mario World. Outra coisa que lembra o clássico do Super Nintendo é uma das possibilidades para o planeta de Mario: a coleta de vidas e de itens como flores e vidas.

Prepare-se para o boliche!

Em nossas prévias anteriores nós já comentamos a respeito de algumas roupas clássicas de Mario que voltarão às telas, tais como o traje branco com bolas de fogo, mas o cardápio terá novos itens. O primeiro dele é o chapéu de pedra, que permite aos jogadores enrolar Mario em forma de uma bola de pedra.

Depois disso, basta mirar, controlar a força e lançar o ataque. O movimento só será parado em caso de colisão com objetos quebráveis e paredes (além dos grandes inimigos), sendo que é possível controlar ligeiramente as curvas em meio ao trajeto.

A Nintendo está planejando uma série de fases que utilizam a habilidade, dentre as quais se destacam aquelas com pistas de boliche — com direito a pinos e tudo mais pelo caminho. Entretanto, é preciso ter cuidado para não cair direto pelas bordas dos estágios.

Uma visão lateral

A veste da abelha também retorna no segundo game, mas com uma visão diferente em uma das fases: ao coletá-la, você verá a câmera virando até assumir uma posição fixa na tela. A partir deste ponto o jogo é controlado como em New Super Mario Bros., isto é, apenas com movimentação lateral. Ainda será possível voar com o traje de abelha (com tempo limitado), sem contar que o contato com a água faz com que você a perca imediatamente.

Yoshi, o iluminado!

Nessa história toda, não é só o bigodudo que ganha novas armas contra os perigos das fases. Yoshi, o fiel companheiro — que voltará a atuar como nos jogos antigos, dando uma carona para o Mario — terá à sua disposição frutos brilhantes.

Caso ele engula um deles, seu corpo passará a brilhar nos trechos mais escuros, revelando passagens secretas e plataformas ocultas (as quais não funcionariam sem a habilidade, mesmo que o jogador decorasse suas respectivas posições). A técnica é utilizada com mais frequência nas fases com fantasmas, localizadas na galáxia Haunty Halls.

O efeito é limitado pelo tempo. Conforme os segundos passam, o raio luminoso ao redor do animal vai diminuindo, até desaparecer por completo. O jeito é correr e localizar outro fruto para não ficar no escuro!

Diversão não faltará!

Mesmo com tudo o que foi revelado até o momento, a Nintendo afirma que guarda muitas surpresas em suas mãos. É bem provável que ela esteja se referindo aos estágios, haja vista que até o momento tivemos acesso a poucos deles. De qualquer forma fiquem ligados, pois menos de dois meses nos separam da aventura!

Fonte: Baixaki Jogos

Novo Silent Hill será revelado em junho, na E3.

Um recado a todos os fãs de Silent Hill: se preparem para a E3 2010! A Konami anunciou recentemente — durante um evento exclusivo que aconteceu na Alemanha — que eles estão trabalhando em um novo jogo da franquia, mas ainda sem revelar qual é o estúdio responsável pelo desenvolvimento do projeto.

Sem grandes detalhes, a imprensa foi surpreendida apenas pela frase “The Silence Ends At E3” (O silêncio termina na E3), que veio logo depois do teaser inicial. Os representantes da companhia que estiveram no evento citaram que o game virá aos consoles de próxima geração, criando um pouco de confusão.



Agora ninguém tem certeza se eles falavam a respeito do Xbox 360 e do PlayStation 3 (os consoles mais robustos desta geração) ou de novas plataformas ainda não anunciadas.

sábado, 10 de abril de 2010

Algo além de Gears of War 3 ?

Provavelmente já não é mais segredo para ninguém que o “grande jogo” a ser anunciado pela Epic durante este mês seja o colossal Gear of War 3. Quer dizer, apesar da alardeada divulgação oficial de Cliff Bleszinski na TV estadunidense ter sido adiada graças ao popstar adolescente Justin Bieber — questão de prioridade, sabe como é... —, algo parece ter escapado para dentro da Dashboard do Xbox 360.

Não, não adianta correr para conferir. O anúncio que colocava Gears of War 3 para abril de 2011 — acrescido do adendo “a conclusão da história épica” — já foi retirado. Mas, de qualquer forma, o tal anúncio de Bleszinski deve botar finalmente um ponto final em toda a especulação durante a próxima segunda-feira.

A carta na manga da People Can Fly

Entretanto, há quem diga que Gears of War 3 não é a única surpresa para este mês. Há algum tempo atrás, a desenvolvedora People Can Fly, pertencente à Epic, registrou o nome Bulletstorm. Embora nenhum detalhe adicional tenha sido revelado, vale lembrar que em 2008 a Epic afirmou que os criadores de Painkiller estavam trabalhando em uma nova P.I. (propriedade intelectual) a ser publicada pela EA.

People Can Fly pode estar trabalhando em shooter inéditoJá sobre a marca registrada, pode-se ler os seguintes detalhes (não muito esclarecedores, é verdade): “programa para computador para ser utilizado em computadores pessoas, para ser utilizado em consoles caseiros e televisores, e para ser utilizado em videogames estilo árcade em televisores (sic)”.

Confirmando a história, a edição inglesa da revista oficial do Xbox prometeu para o próximo mês “um ‘shooter’ absolutamente inédito dos criadores de Gears of War”. Conforme já mencionado, a People Can Fly pertence à Epic. Pois é, parece que o tal show de TV pode ser mesmo revelador — e você ganha mais alguns motivos para ter aversão pelo pop canadense, é claro.

Battlefield Bad Company 2 PC - By Daniel

Fala galerinha da Hard Gamers,hoje eu irei postar uma video análize do jogo Battlefield Bad Company 2 versão de PC.Confiram o video e comentem por favor. ^^

Parte 1:


Parte 2:

Rumores: Marvel vs. Capcom 3 e SSF IV no PC.

Segundo o site Temaspoky.com, o anúncio de um Marvel vs. Capcom 3 deve acontecer a qualquer momento. Para quem estiver relutante em dar credibilidade ao site, vale lembrar que se trata do mesmo povo que descobriu antecipadamente a lista completa de lutadores para Street Fighter IV.

Segundo o site, a divulgação oficial deve acontecer durante o mês de maio, embora não se possa descartar a Capcom’s Captivate, que ocorre semana que vem no Havaí. E mais: o site ainda garante que uma versão para PC de SSF IV estaria atualmente em desenvolvimento. É claro, nenhuma das especulações foi endossada pela Capcom. O negócio é esperar.

Marvel vs. Capcom  3 ainda em Maio? Quem sabe...

Fonte: Baixaki Jogos

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Crytek afirma que Crysis 2 terá os melhores gráficos já vistos.

Não é novidade para ninguém que Crysis possui visuais estonteantes. Tudo bem que é necessário um PC bem robusto para rodá-lo no máximo e que entram na discussão alguns fatores como aplicação de arte e ambientação, mas a realidade é que seus efeitos são insuperáveis.

Mas a Crytek — desenvolvedora do game — não ficou satisfeita e decidiu melhorar tudo para a continuação. Em uma entrevista recente à PlayStation 3 Magazine, a empresa afirmou que planeja fazer do game o novo “benchmark” em termos gráficos. Ou seja, todos compararão os lançamentos a Crysis 2, pois ele será o melhor.

Palavras sábias

Ainda na entrevista, o produtor executivo da Crytek, Nathan Camarillo, confirmou que eles sabiam que desenvolver para o PlayStation 3 seria um desafio, mas que aceitaram com alegria a tarefa.

Para finalizar o assunto, Nathan disse que a coisa mais importante que o primeiro Crysis lhes ensinou é que gráficos cinemáticos e uma jogabilidade convincente servem para gerar interesse da mídia, mas que não podem contar exclusivamente com isso. Por essa razão Crysis 2 irá além, tendo os melhores gráficos já vistos, tecnologias de inteligência artificial de ponta, muitas armas e outros detalhes que deixarão os jogadores salivando.

Fonte: Baixaki Jogos

Minha opinião sobre o assunto: Para falar a verdade eu não gostei do primeiro Crysis,joguei a demo e achei o jogo meio que ´´sem graça`` (claro que essa opinião varia de cada um,muitos gostam dele e eu num tenho nada contra é claro,mas para mim Crysis só tem gráfico).
Mas mesmo assim eu pretendo jogar a demo do Crysis 2,quem sabe ele faz eu mudar de opinião sobre o jogo.Tanto que eu nem sei se o Crysis 2 vai rodar no meu pc. xD

Comentem galera,comentar num faz seus dedos explodirem e nem deixa vocês com gripe suína. :P

Nintendo Wii 2 é citado por desenvolvedor da Midway.Será?

Recentemente, Darren Abbott, desenvolvedor sênior da Midway Games, atualizou seu curriculum virtual com dois novos projetos de títulos que ainda não foram revelados oficialmente. Um deles está classificado para o Xbox 360 e PlayStation 3, enquanto o segundo está indicado para uma plataforma misteriosa: “Wii2”.

Será que seria esta a prova de que o sucessor do Wii estaria a caminho? É claro que não é nada oficial. Pode ser apenas um erro de digitação ou até mesmo uma referência a um periférico do console. Até agora, o texto de Darren Abbott ainda não foi alterado ou removido da página.

Repare na primeira linha

Fonte: Baixaki Jogos

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Cliff Bleszinski divulgará novo jogo (Gears of War 3?) em talk show.

na quarta-feira da semana que vem. Pelo menos é isso que garante o humorista e agora condutorEGM: próximo Gears of War 3 estaria a caminho de talk show Jimmy Fallon. Via Twitter, Fallon afirmou que “o designer de games Cliff Bleszinski trará o seu novo jogo no Late Night durante a próxima terça-feira. Liguem os seus TiVos e os seus Xbox!”.

Poderia ser a aguardada continuação de Gears of War? Sim, poderia. Mas isso não apenas pela mensagem inflamada do comediante, mas também pela caba da próxima EGM. No canto inferior direito da capa, lê-se claramente “Gears of War 3”, conforme você confere ao lado. Embora o próprio Bleszinski não tenha se pronunciado sobre o assunto, a parte da mensagem que diz “liguem... seus Xbox” serve como um belo indício, não? Aguarde novidades.