domingo, 28 de fevereiro de 2010

De cortadores de grama a remos de caiaque. Vale tudo contra zumbis!

Combinar armas umas com as outras e manejá-las para fazer com que a maior quantidade possível de zumbis seja completamente destroçada. Parece divertido? Então se segure, pois Dead Rising 2 promete um banho de sangue ainda mais abusivo do que seu predecessor — e dando espaço à criatividade do jogador.

Coronel Mostarda, na cozinha, com o candelabro? Não. Chuck Greene, com o cortador de grama, em Las Vegas.

Tarantino invejaria tanto sangue

Se zumbis são mortos-vivos, como têm sangue? Não importa. O que importa é a quantidade de fluido que pode vazar deles ao serem estraçalhados pela quantidade mais absurda de armas que você pode imaginar. Enquanto o primeiro Dead Rising possuía uma certa preocupação com a história e com uma narrativa coesa, o segundo capítulo da série foca na ação. E que ação.

Em uma versão demonstrativa exposta recentemente, foi possível constatar que existem diversos cenários “sandbox” que compreendem o cerne da experiência do título. Em um deles, o protagonista está em uma avenida na famosa Las Vegas Strip — não, não é um clube adulto, é uma parte de uma rua — acompanhado por tantos zumbis que é impossível não acertar um ao coçar as próprias costas.

O objetivo, nessa versão, é conseguir 20.000 pontos de forma a destravar uma rodada bônus. Como zumbis não faltam, não parece ser muito difícil — difícil vai ser lavar a roupa depois de tal empreitada, já que estará mais encharcada de sangue do que uma gaze de pronto-socorro. Nada que não possa ser resolvido, no entanto.

O ponto alto da demonstração foi a visualização de algumas das formas de eliminar os acéfalos que rodeiam Chuck. Foi possível utilizar um cortador de grama para debulhar o rosto deles, ou mesmo segurar o equipamento acima da cabeça de um e empurrar para baixo até que não tenha sobrado nada além de geleia de morto-vivo.

Até mesmo a tradicional serra-elétrica pode ser modificada para maior aproveitamento e eficiência. Encontrou um remo de caiaques? Maravilha, então amarre a serra na ponta dele e amplie a distância que seu pequeno brinquedo pode atingir, para decapitar e fragmentar os corpos dos malditos canibais que insistem em querer derrubá-lo a qualquer custo.

Até mesmo objetos mais inusitados podem ser usados contra as legiões putrefatas... Existia na demo uma sex shop, na qual o jogador podia encontrar vibradores e outros “brinquedos” que podiam ser atirados nos zumbis, causando efeitos diferentes... Até onde a imaginação dos desenvolvedores vai é algo que só poderemos saber no lançamento do game.

Nos dez minutos dessa fase, várias centenas de zumbis acabaram mortos e o protagonista ainda estava pronto para mais. Ficamos torcendo para que o título não se resuma a isso mas que mantenha o ritmo frenético durante toda sua duração. Descobriremos ainda este ano, no dia 31 de agosto.

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Yakuza 3 ps3

Fala pessoal, eu estou trazendo um video sobre a demo do jogo Yakuza 3 para o ps3, eu fiz o video pois nao gostei nada do jogo e para ninguem comprar esse jogo, claro que vao ter pessoas que vao gostar do game, mais é isso ae, comentem apos o video se voces gostaram ou nao desse jogo.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Sonic e Sega All-Stars Racing Ps3

Fala galera, hoje trago para voces um video comentado sobre a demo do jogo Sonic e Sega All-Stars Racing para o ps3, demo disponivel na psn.

James Cameron:Avatar


Fala aew galera da Hard gamers hoje eu vou postar essa analise pois estou de folga no trampo e estou sem nada pra fazer ,entao pesso que me desculpem pelos dias enteriores que nao postei nada.



Bom o jogo AVATAR é um jogo RPG que consiste voce fazer algumas escolhas durante o jogo e claro upar muito.

Oque eu achei interessante foi os graficos por que sao muito bonitos principamente depois que voce vira um avatar.


Para quem achava que o jogo era co op offline (split screen)se enganou como eu rsrsrsrs,pois o jogo é single player.



Apesar dos graficos o jogo nao parece ser muito dificil pois tem poderes e uma variacao de armas e armaduras.

No caso se voce esta quase morrendo voce pode usar uns de seus poderes que faz com que sua vida aumente ,mas ,se caso voce morra a letra "A"a aparecer na tela ai é so apertar e ele se levanta com a vida completa novamente (isso so acontece 3 vezes na quarta voce morre)mas caso voce morra de tudo ,voce volta ao ultimo checkpoint mais n vai ter ki ficar fazendo tudo de novo

Por exemplo:eu morri numa parte lotada de inimigos mais eu ja tinha matado mais da metade, ai me perguntei nossa sera que vou ter que matar tudo denovo?Mais nao os inimigos que eu tinha matado nao estavam mais la ,so bastou matar o resto.Isso é uma coisa que ira ajudar muito durante o jogo.Esse jogo é um jogo que vale a pena mais nao pode ser chamado de um jogasso.

Comenten

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Crysis 2 ,Gráficos espetaculares e novas habilidades em um dos jogos mais esperados de 2010

Crysis é um dos jogos mais impressionantes desta década. A Crytek, famosa companhia responsável pelo desenvolvimento do título, foi capaz de criar uma engine simplesmente fabulosa, a qual gerou gráficos fotorrealistas que estabeleceram um novo patamar para a indústria. Mesmo sendo lançado em 2007, o título ainda é considerado um dos mais belos games, com ambientes de cair o queixo e diversos elementos repletos de detalhes.

A companhia também é conhecida por outros títulos, como Far Cry, que chegou às lojas em 2004, sendo a estreia da companhia, e Crysis Warhead, um spin-of de 2008. Entretanto, todos esperam pela sequência verdadeira de Crysis — e a inauguração de um patamar ainda mais elevado.

Durante a Electronic Entertainment Expo (E3) de 2009, Crysis 2 finalmente foi revelado. E, para a surpresa de muitos, a Electronic Arts, que distribui o game, informou que o jogo também chegaria às plataformas de última geração — PlayStation 3 e Xbox 360.

Após muito tempo, algumas informações concretas finalmente surgem para alimentar a ansiedade dos fãs. Ao que parece, Crysis 2 não cometerá os mesmos erros do primeiro e ainda promete trazer ambientes mais detalhados e mais habilidades ao jogador. Preparado?



Potência máxima

Primeiramente, a Crytek garante que muitos se surpreenderão, novamente, com o poder de sua nova engine, a CryEngine 3. Um vídeo demonstrativo do motor já deixou muitos boquiabertos, exibindo interações no PC e nos consoles de última geração com qualidade inigualável. Com isso, os 600 membros da companhia procuram criar algo que possa aproveitar o máximo de cada plataforma e Crysis 2 deve ser a primeira prova desta beleza.

Mas qual será a trama do game? Se você está esperando por uma nova e densa floresta em uma ilha gigantesca, é melhor ir tirando o cavalinho da chuva. Aqui, teremos ambientes mais urbanos, retratando grandes metrópoles, mas de uma maneira diferente. Tudo está destruído e o jogador viverá os momentos que retratam a vida após um verdadeiro apocalipse.

Quem já jogou games como Fallout 3 e, principalmente, Prototype certamente terá uma boa noção do que será visto em Crysis 2. O game se passa três anos após os eventos do primeiro, retratando o ano de 2023, e tem como plano de fundo um local em específico: Manhattan. A ilha estadunidense está dizimada, os 20 milhões de habitantes esmagados e outros locais do planeta — como Londres e até o Rio de Janeiro — simplesmente não existem mais.

Mas, ao contrário do que muitos imaginam, este não será “apenas mais um jogo pós-apocalíptico”. Pelo menos é o que garante Cevat Yerli, um dos três irmãos responsáveis pela Crytek. Cevat afirma que cada um dos filmes e jogos que retratam um mundo de destruição conta com sua própria visão, e a de Crysis 2 será bem diferente. Bem, parece ser algo difícil de acreditar, mas ao conhecer a Nanosuit 2.0, Cevat parece mais convincente.

O traje está ainda mais impressionante


Você e o caos

Primeiramente, o mundo estará em caos. Humanos lutam entre si pela sobrevivência e por uma mísera quantia de grana, enquanto os alienígenas simplesmente aniquilam nossa raça sem piedade. Todos contra todos. Mas, aparentemente, o jogador passou a ser uma espécie de alvo para os militares, graças a sua famosa Nanosuit 2.0 — o traje do game que fornece poderes inacreditáveis ao gamer. A história gira ao seu redor.

Mas, em vez de Coreanos, como no primeiro game, agora seus inimigos serão os próprios estadunidenses. Como se não bastasse, os oponentes ainda são membros da Crynet Systems, a responsável pela criação de sua roupa. Agora dá pra entender porque eles estão tão bravos. Nós avisamos que pegar a Nanosuit emprestada não seria legal.

Bem, a companhia não divulgou precisamente o motivo de todos estarem buscando o protagonista controlado pelo jogador. Mas, na demo demonstrada pela Crytek, tudo o que se pode ouvir são mensagens de rádio informando os soldados a encontrar “o maldito cara da Nanosuit”. É, você mesmo.

Quem jogou o primeiro jogo não notará muitas diferenças no estilo da roupa. Basicamente, o traje continua igual, com óculos que parecem feitos para esquiadores e fibras externas que imitam a musculatura humana. Mas, agora, ela contará com habilidades muito mais interessantes — o que deve causar ainda mais dor de cabeça aos oponentes.



Novidades para todos os lados

Mas, antes de falar do traje, vale ressaltar que a companhia decidiu dar uma ajudinha aos ETs do game. No primeiro título, muitos reclamavam da audácia dos alienígenas, que não procuravam por cobertura e pareciam desconhecer qualquer tipo de estratégia bélica. Desta vez, tudo deve mudar. Teremos inimigos extraterrestres mais espertos e também mais poderosos.

Voltemos à Nanosuit 2.0. Crysis 2 promete trazer habilidades novas, mas que não farão com que o jogador se sinta em extrema vantagem em relação aos inimigos. Você terá acesso a um novo modo chamado Tactical e também poderá desfrutar das configurações já conhecidas — Strength, Armor, Speed e Cloak. O jogador ainda contará com aprimoramentos para suas habilidades.

A nova modalidade é uma espécie de scanner que permite ao jogador analisar diversos elementos do game. Você poderá, por exemplo, mirar em um inimigo e ver qual arma ele está utilizando, assim como outras informações. Tactical também é útil para cadáveres, trazendo pequenos textos na tela que informam alguns detalhes valiosos sobre quem já passou desta para uma melhor.

Novas habilidades e um novo óculos

O jogo deve trazer uma campanha com cerca de 8 horas, mas também terá diversas missões extras que devem contribuir com a longevidade do título. Além disso, você poderá explorar praticamente toda a Nova Iorque retratada no game, encontrando novos caminhos e inimigos escondidos.

Outra novidade interessante sobre o título envolve a jogabilidade. Agora, os jogadores terão a chance de aproveitar-se de alguns objetos e utilizá-los como cobertura. Aparentemente, o game terá um sistema semelhante ao presente em Killzone 2, que funciona muito bem. Além disso, será possível se inclinar como no clássico Medal of Honor.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Patch e correção de problemas do GTA IV.

http://pcsaudavel.com/games/wp-content/uploads/2008/12/gta4.jpg
Após o lançamento do jogo houve muita decepção por parte dos jogadores, vez que o game veio com uma lista bem ampla de problemas relacionados a baixo desempenho em máquinas com configurações avançadas entre outros erros de incompatibilidade com placas de vídeo atuais.

gta-iv-screenshot-02O problema mais grave é com os gráficos do jogo que mesmo em computadores com requisitos suficientes para a boa execução do game, acaba tendo que ser configurado em baixas configurações, e ainda assim com erros na textura.

A Rockstar se pronunciou, por enquanto disse que está trabalhando o possível para resolver os problemas.

Mas para decepção ainda maior dos gamers, após a liberação do primeiro patch do GTA IV, que deveria corrigir os problemas com as placas de vídeo, os gráficos e a performance geral do jogo, o mesmo ainda continua apresentando os mesmos problemas em configurações de PCs atuais.

Ainda, um novo problema é relatado pelos usuários: após a instalação do patch o jogo deixa de responder caso tenha um joystick plugado, nesse caso a solução tem sido retirá-lo do PC quando for jogar.

Enquanto isso, parece não restar muito o que fazer aos gamers além de esperar um novo patch. Mas convenhamos, como fica o gamer que pagou pelo jogo original? Alguém duvida que a Rockstar não sabia desses problemas escandalosos antes de lançar o jogo? uma vez que não se trata de problemas isolados, mas ocorrências em máquinas atuais!

Bom,felizmente eu consigo jogar o GTA 4 no meu PC sem travar ou algo do tipo mais de compensação os graficos estão medianos.Mas o Pedro está tendo esse problema com o GTA 4 dele que não para de travar,então eu estive procurando na net e achei o patch para a correção;para download dele clique aqui

OBS: eu ainda não testei esse patch mais creio que ele seja confiável.Mas deixo por sua conta em risco,eu só postei para ver se eu posso ajudar vocês. ^^

Gow 3

Fala ae pessoal, consegui a demo do God of War 3 graças ao Rafael, um amigo meu na psn e visita o blog tb, entao espero que voces gostem e obrigado Rafael, OBS: O youtube ainda me odeia, nao consigo colocar videos la, agora odeio ele tb.

Viciados? quase nada

Fala ae pessoal, eu sei q essa postagem nao tem nada a ver com novidade nos games, mas vi esse video e resolvi mostrar para voces tb, agora vou parar de falar, apenas vejam o video e dps comentem oq acharam.

Entao, quem quer jogar com esses patos ae??

domingo, 21 de fevereiro de 2010

"Guerra dos movimentos"

Todos sabemos que o ps3 e o xbox 360 sao rivais, mais agora gostaria de mostrar para voces e saber de voces, qual sera o melhor: Project Natal ou o do ps3, seu nome ainda nao foi oficializado.
Vamos ver primeiro um video sobre o do ps3


Agora vamos ver o Project Natal


Como voces podem ver o Project Natal nao usa controles, uma grande inovaçao se realmente funcionar bem.
Eu acho que o da sony sera melhor, no começo eu amei o Project Natal mas andei vendo alguns videos e nao estou mais "amando" ele.
Será que se realmente o Project Natal for lançado por 50 dolares ele sera bom? eu acho que com 50 dolares nao tem como fazer algo com essa tecnologia que seja bom.
E agora, falem as suas opiniões.

sábado, 20 de fevereiro de 2010

DICE revela novos detalhes de Bad Company 2.

Patrick Bach, da DICE — estúdio responsável pela franquia Battlefield — revelou que Battlefield: Bad Company 2 contará com conteúdos para download a partir do primeiro dia de lançamento, sendo que estes serão disponibilizados digitalmente através de uma loja virtual própria, dentro do jogo.

Os conteúdos serão variados e terão pacotes pagos e gratuitos, que devem expandir a campanha em muitas horas de jogos. Bach comentou: “Vemos o jogo como o primeiro passo de uma experiência muito maior. Temos a loja ‘in-game’ na qual você pode baixar conteúdo gratuito ou comprar novos pacotes de extras.”

"Eu vou, eu vou, pra panca agora eu vou!"Bach também confirmou que a versão para PC de Bad Company 2, oferecerá suporte para a nova linha 3D estereoscópico da Nvidia, como já havia sido cogitado anteriormente:

"Temos gráficos com suporte para o DirectX 11 e todas as principais placas de som e vídeo, inclusive a nVidia's 3-D..."

O executivo também aproveitou para anunciar um modo de jogo hardcore, voltado para os jogadores “profissionais” que buscam por verdadeiros desafios. Neste modo os servidores assumem algumas mudanças removendo vários elementos da tela e aumentando significativamente o dano causado pelas armas, tornando a experiência muito mais realista.

"Hardcore significa dano dobrado em todas as armas, ou seja, um tiro uma morte. Além disso, removemos praticamente todos elementos da interface, você não conta com mira na tela, contador de munição e assim por diante, assim a experiência torna-se mais realista e visceral.”

Outra novidade interessante, ainda não confirmada pelos desenvolvedores, é a possibilidade de Battlefield: Bad Company 2 oferecer batalhas contemporâneas e históricas. O texto da ESRB — órgão responsável pela classificação etária dos jogos — referente ao título sugere a existência de uma missão ambientada na Segunda Guerra Mundial.

"No modo single player, os jogadores conduzem missões em uma das ilhas japonesas durante a Segunda Guerra Mundial avançado para os dias atuais através de combates em selvas, desertos e terrenos nevados...”


Novo DLC de Uncharted 2 será lançada no dia 25 de fevereiro.

Se você já enjoou das possibilidades que Uncharted 2 oferece — será que isso é possível? — ficará agradavelmente surpreso em saber que um DLC está sendo programado para o dia 25 de fevereiro. E se for fã do primeiro game da franquia, ficará feliz em dobro, já que o conteúdo a ser disponibilizado é nostálgico e traz vários elementos vistos no Uncharted original.

O pacote trará vários troféus novos, treze medalhas para o modo multiplayer do jogo, novas “skins” de personagem de Drake’s Fortune — Drake, Elena, Atoq Navarro, Eddy Raja, Gabriel Roman e Javier — e dois novos mapas. Estes últimos são The Flooded Ruins e The Facility, dois cenários vistos durante a primeira aventura de Nathan Drake.

O preço previsto é de 5,99 dólares para o pacote inteiro. Caso prefira, é possível também adquirir somente as skins por 2,99 e os mapas por 3,99 dólares.

Fonte: Baixaki Jogos

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Prince Of Persia Forgotten Sands


A Ubisoft confirmou que "Prince of Persia: Forgotten Sands", capítulo da famosa franquia criada por Jordan Mechner, será lançado para PC, Xbox 360, PlayStation 3, Wii, PSP e Nintendo DS em 18 de maio.O game sai dez dias antes da estreia de "Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo" no Brasil, filme baseado na série de games.De acordo com as informações do estúdio, o novo game mostra o Príncipe visitando o reino governado por seu irmão, quando descobre que o local está sob ataque.


Data de lancamento:18/05/2010

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Prototype PC análize (nota) - By Daniel

Fala galera da Hard Gamers,hoje eu estou postando para vocês a minha análize do jogo Prototype que é disponivel para as plataformas PC,Playstation 3 e Xbox 360.

http://www.dasgamer.com/wp-content/uploads/2009/05/prototype.jpg

Jogabilidade: 10
Sons: 9,0
Gráficos:8,5
Diversão:10
História:8,5
Nota Final:
9,0


Esse ótimo jogo produzido pela Activision é altamente recomendado para quem tem PS3 ou Xbox 360 ou PC.Quem ainda estiver com dúvidas se comprar ou não de uma olhada neste gameplay:

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Novo autor!

Fala galera,hoje eu vim anunciar o novo membro do blog:

Nome: Pedro Matos
Idade: 13
Plataforma: PC
Jogos preferidos: Dead Space,GTA 4,Call of Duty Modern Warfare 2,Prototype,Resident Evil 5.

Então galera o pedro é novato em fazer videos comentados,então é muito importante mesmo que vocês comentem nos videos dele para cada vez fazer videos melhores.

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Call of Duty Modern Warfare 2 spoiler - By Daniel

Fala Galera da Hard Gamers,hoje eu estou trazendo para vocês um video mostrando o final (Spoiler) do Call of Duty Modern Warfare 2 para PC.Então curtam o video e comentem! ;D

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Aniversário Vitorbill!

Fala Galera,como o titulo diz hoje 12/02/2010 é o aniversário do nosso amigo e integrante do blog Vitorbill
http://www.diretodehollywood.com/fotos/birthday.jpg

Então eu vim falar em nome de todos,para desejar um feliz aniversário para você Vitor!

Revelado novo trailer de God of War 3!



Esse jogo vai ser um sonho de consumo ein. =D

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Resident Evil 5 Gold Edition tras Rebecca e Baryy


A Capcom anunciou que os dois últimos personagens de "Resident Evil 5: Gold Edition", versão que expande o conteúdo do game de terror lançado no ano passado, são Rebecca Chambers e Barry Burton, que apareceram no primeiro "Resident Evil".Os dois personagens aparecerão no modo Mercenaries Reunion, que consiste em derrotar o máximo de inimigos dentro do limite de tempo. Os personagens contam com armas poderosas.Já foram confirmados nessa modalidade os personagens Chris (nas roupas Warrior e Heavy Metal), Sheva Alomar (com os trajes Business e Fairy Tale), Josh Stone e Excella Gionne.A modalidade Mercenaries Reunion também pode ser obtida através de conteúdos adicionais para "Resident Evil 5". Cada um dos quatro conteúdos programados traz dois personagens para a modalidade.
Tomara que traga armas melhores tambem

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Need for Speed Trás novo DLC com FERRARI


Em 16 de fevereiro, a EA programa lançar um pacote adicional para a versão de Xbox 360 de "Need for Speed: Shift". Desta vez, o extra traz dez novos carros da Ferrari

O "Ferrari Racing Pack" custa 800 MS Points (US$ 10) e terá, além dos carros listados abaixo, 46 novos desafios específicos para estes modelos, incluindo hot laps, eliminators, endurance races e um modo world tour.

O extra adiciona também novas conquistas, subindo em 125 pontos o total do game. Por ora, não há previsão para o lançamento do "Ferrari Racing Pack" para PC ou PlayStation 3.

O grande diferencial de "Need for Speed: Shift" é a sua versatilidade nos controles. O game pode ser jogado como um título de corrida descompromissado, mas também possui várias opções de simulação, tendo um público-alvo variado. Além disso há um bom suporte multiplayer e grande quantidade de conteúdo.

Confira a lista dos carros que estarão disponíveis no dia 16 de fevereiro:

• 1996 Ferrari F50 GT
• 2005 Ferrari F430 Spider
• 2005 Ferrari FXX
• 2005 Ferrari Superamerica
• 2006 Ferrari 599 GTB Fiorano
• 2006 Ferrari F430 Challenge (somente nos modos online e quick event)
• 2006 Ferrari F430 GTC (somente nos modos online e quick event)
• 2007 Ferrari 430 Scuderia
• 2008 Ferrari California
• 2008 Ferrari 16M Scuderia Spider

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Vagas para o blog

ATENÇÃO:Estamos precisando de um voluntário que tenha um NINTENDO WII E OUTRO QUE TENHA UM XBOX 360,uma câmera ou placa de captura é claro e que saiba comentar.Para entrar para nosso blog ,qualquer dúvida mande-nos um email.


Abraço,Equipe Hard Gamers.


equipehardgamers@gmail.com
ou me add no msn sandro.corleone@hotmail.com

L.A Noire


Anunciado em 2006 para PlayStation 3 e recentemente confirmado também para Xbox 360, "L.A. Noire" é uma produção que vem se movendo em silêncio, com poucos detalhes revelados até agora. Agora, a mais recente edição da revista americana Game Informer trouxe os primeiros detalhes deste game que se inspira no cinema "noir", como "Los Angeles - Cidade Proibida", lançado em 1997. O que é conhecido é que em "L.A. Noire", o jogador estará em uma versão recriada e aberta da cidade de Los Angeles em 1947, onde deverá resolver os mistérios por trás de uma série de assassinatos. Durante o curso do jogo, Phelps progride dentro dos departamentos da polícia de Los Angeles, começando pelo departamento de tráfico, passando por atentado ao pudor e prostituição, até chegar ao de homicídio.


A mecânica de jogo básica em "L. A. Noire" envolve a resolução de casos através de um mix de investigação, depoimentos e interrogatórios, pacíficos ou nem tanto. De acordo com a publicação, quando o jogador passar por uma cena de crime, não encontrará itens em destaque em locais óbvios. Será preciso "varrer" a área cuidadosamente para encontrar pistas importantes, como um par de óculos no chão. Essas pequenas informações são armazenadas no caderno de Phelps, e podem ser lidas a qualquer momento. Os sistemas de depoimentos e interrogatórios são uma parte interessante de "L.A. Noire", pois fazem uso da tecnologia de animação facial "revolucionária" da Team Bondi, que captura os movimentos faciais dos atores com múltiplas câmeras e os transmitem para o mundo virtual. Segundo a revista, o resultado é uma "reprodução fotográfica perfeita" da cena real do ator. Data de lancamento nao prevista Na minha opiniao esse jogo vai ser uma porcaria,pois pouca gente gosta de jogo morto igual a esse.

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Call of Duty Modern Warfare 2 análize (nota) - By Daniel

http://3.bp.blogspot.com/_1RK9uYJeGPI/Sx6GOTBhxpI/AAAAAAAAF88/pzWf-bxXY28/s640/call-of-duty-4-modern-warfare-2.jpg

Esse jogo sensácional produzido pela Activision está disponível para plataformas Playstation 3,Xbox 360 e PC.

Jogabilidade:10 <- jogabilidade igual a de qualquer call of duty ou alguns outros jogos de FPS.

Sons:10 <- sons muito bem feitos (destaque para as falas em português na favela).

Gráficos:10 <- Graficos I-N-C-R-Í-V-E-I-S.

Diversão:10 <- esse jogo é muito divertido,principalmente no modo online.

História:9,5 <- A história é muito bem feita,porém infelizmente é muito curta.

Nota Final:
10

Esse jogo é compra na certa para quem tem PS3 ou Xbox 360 ou PC.Se eu for ficar falando bem dele eu ia escrever um livro de elogios aqui XD, então eu prefiro que neste gameplay vocês vejam que eu estou falando a verdade:

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Jogada ensaiada Fifa 10

Bem galera, como eu tinha falado ai esta o video das jogadas ensaiadas do fifa 10 para o ps3

DLC (Espansao)de Dante's inferno traz nova personagem


Um trailer que acompanha a versão final de "Dante's Inferno" revelou que o game já possui conteúdo extra por download programado. Segundo as informações, o extra chega em 29 de abril e traz, entre outras coisas, uma nova personagem jogável. O "Trials of St. Lucia DLC" inclui a personagem Santa Lúcia de Siracusa, que é mencionada na obra original "A Divina Comédia", de Dante Alighieri. A nova guerreira poderá ser utilizada em missões especiais com modo cooperativo para até dois jogadores. O pacote extra adiciona também um modo de criação de desafios. Uma vez feitos, os desafios podem ser enviados para a comunidade online do game. Outros jogadores podem baixá-los e dar notas para o conteúdo. A Electronic Arts ainda não noticiou oficialmente o conteúdo extra e ainda não há informações sobre o possível preço, ou se ele será gratuito.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Devil May Cry 4 PC análize (1)

Fala galera,esse é o meu video do jogo Devil May Cry 4 para PC.Então curtam o video e comentem por favor.



Conferência da THQ revela novo Red Faction, Darksiders 2, Saint's Row 3 e mais Warhammer.

Mantendo o ritmo

O executivo chefe da THQ, Brian Farrell, anunciou durante uma conferência de impressa que o ano fiscal de 2011 trará grandes títulos com a marca da distribuidora. Entre as confirmações de Red Faction 4 e do desenvolvimento de uma nova franquia, batizada de Homefront.

Entre as surpresas a confirmação de Saint's Row 3, Warhammer: Space Marine e Darksiders 2 — todos sem data, possivelmente planejados para 2012.

Fonte: Baixaki jogos

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Visceral Games não pretende lançar continuação para Dante's Inferno.

http://i.neoseeker.com/n/3/dantesinferno_screenshot1.jpg

O produtor da Visceral Games, Jonathan Knight, responsável pelo jogo Dante?s Inferno afirmou que o estúdio não tem interesse em produzir uma continuação para o título.

Ao invés de uma sequência para Dante’s Inferno, a empresa deve concentrar seus esforços para outra série, Dead Space:

“Eu li toda a Divina Comédia e certamente pensei a respeito, mas por enquanto não há nenhum plano para uma continuação. Estamos trabalhando com algumas expansões para Dante’s Inferno, que serão lançadas na esteira do jogo, como por exemplo, uma campanha ‘prólogo’ que mostrará a floresta negra e outros detalhes do universo dantesco.”

Fonte: Baixaki Jogos

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Gears of War PC online no hamachi (1)

Fala galera da Hard Gamers,hoje o meu video não é comentado e sim das melhores mortes que eu gravei no Gears of War de PC no hamachi.Então curtam o video e não deixem de comentar.
E para quem quiser jogar comigo entre nesta rede Hard Gamers e a senha é 123 eu sou o Pain no jogo ;D